Dentro do hotel St Regis, nós ficamos no bangalô 114, mas fica uma sugestão: escolha os bangalôs que têm face voltada para o sol, assim é possível aproveitá-lo e assistir ao belo pôr do sol. A maioria dos bangalôs são sobre a água. A estrutura é toda pensada para você aproveitar ao máximo o visual. Deitado na cama, na sala, na varanda, tomando banho... Enfim, você sempre terá um visual incrível! Um detalhe diferente são as "janelas de vidro" no piso dos quartos, onde é possível enxergar o mar e os peixes.
O serviço é muito bom, e percebe-se um treinamento fantástico da equipe para chamar os hóspedes pelo nome. Rapidamente você aprende as frases "La Ora Na" que significa "olá, bem vindo" e "Mauruuru" - "obrigada".
O Spa do Hotel St Regis é da marca francesa Clarins, e oferece uma série de tratamentos corporais e faciais. Experimentamos o combo de massagem relaxante com óleos e o tratamento facial renovador. A massagem foi boa, o tratamento interessante. O lugar é magico e a sala é super zen e relaxante.
O interessante é que é preciso de um ou dois dias para entrar no clima. No começo, você acha tudo bonito, mas não consegue absorver a energia especial do lugar, portanto, se possível, fique no mínimo uma semana por lá.
Motu Ome'e BP 506, Bora Bora 98730, Polinésia Francesa - Bora Bora, Polinesia Francesa
Ver no mapa